23 de ago. de 2015

COMO APRONTAR COLEIRO


Isso Varia de Coleiro para Coleiro, nem sempre o Manejo que serve pra um pode vim a servi para outro mesmo o outro sendo seu filho ou irmão. Mais o que eu mais uso é o seguinte: 
Primeiro de tudo é muito importante que o Pássaro tenho feito uma boa muda, tanto de Pena quanto de Bico, por quer isso? 
A grande maioria dos criadores pouco ligam para esse pequeno e grande detalhe que é a muda de bico. Se o coleiro sai da muda junto com a muda de bico eu o deixo começar a cantar com desenvoltura ainda dentro de casa, ai sim eu começo a dar Passeios bem cedo com ele, quando ele começar a dar ordem, ou seja, ficar com fogo de briga ao ver outro, ai eu coloco a gaiola da Fêmea á 2 metros de distancia de um para o outro com uma boa quantidade de sementes de Capim, Baquearias ou Folhas artificiais na gaiola da Fêmea de modo que em fez enquanto ela possa sumir na gaiola por alguns segundos deixando assim o Coleiro Louco.

COMO APRONTAR COLEIROS COMPLETO


COMO APRONTAR COLEIROS COM PASSEIOS


COMO APRONTAR COLEIROS EM CASA


COMO APRONTAR COLEIROS COM FÊMEAS

3 comentários:

  1. Boa noite faltou na aula nome completo do que se usa pois tem gente como eu que vai começa com isso agora

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria da só uma opinião sobre o vídeo. Acho que você deveria fazer em um lugar mais silencioso. Esses pássaros atrás mistura os cantos e as vezes não entendemos muito o que disse. OPINIÃO DE FÃ DO SEU TRABALHO!!

    ResponderExcluir